Eu nem sabia que ia ter filme novo, será que vai ser bom? Não sendo do filho dele já é um avanço kk

  • prrg
    link
    fedilink
    arrow-up
    5
    ·
    1 year ago

    Parte mais importante desse rolê todo:

    Vamos usar apenas este póster para o marketing. Portanto, sem trailers ou comerciais de TV. Nenhum anúncio de jornal também. No fundo, acho que é isso que os espectadores desejam latentemente. Na minha opinião, nesta era de tanta informação, a falta de informação é entretenimento. Não sei se isso vai funcionar. Mas quanto a mim, eu acredito nisso, então é isso que estou a tentar fazer.

    Honestamente tudo que eu queria, eu já não assisto mais trailer pois eles revelam demais. Parece que todo filme ou série hoje em dia tem que revelar todo o conteúdo nos 2 meses antes de lançamento através de teasers, trailers, posters, leaks, entrevistas, etc. Tudo tem que ter um evento ao redor, é nauseante. Faz sentido ser minimalista com esse filme também, já que filme do Miyazaki vai fazer sucesso com ou sem publicidade.

    • driving_crooner
      link
      fedilink
      arrow-up
      2
      ·
      1 year ago

      Tomara que funcione pra eles. O time de Blade Runner 2049 tentou a mesma estratégia e foi bem mal no box office sendo um excelente filme.

      • fuckyou_m8@lemmy.fmhy.mlOPM
        link
        fedilink
        arrow-up
        2
        ·
        1 year ago

        Mas o Blade runner teve marketing, até lançaram uns curtas antes, inclusive tum deles tem uma animação bem top

      • luizmaniose
        link
        fedilink
        arrow-up
        1
        ·
        1 year ago

        Eu amo Blade Runner 2049 mas sempre me pareceu que o “fracasso” dele nas bilheterias foi mais por conta do próprio estilo do filme mais do que pela estratégia de marketing utilizada.

  • jaum22
    link
    fedilink
    arrow-up
    2
    ·
    edit-2
    1 year ago

    Fala assim do Goro não kkkk eu gostei muito de Kokuriko

  • Doug
    link
    fedilink
    arrow-up
    2
    ·
    1 year ago

    Eu vi alguém comentando que essa falta de marketing que estão falando vai acontecer só no Japão, provavelmente. Vai ser difícil a produtoras dos outros países respeitarem isso. Assim que tiverem o filme, vão dar um jeito de divulgar.

    Mas eu adoro quando vejo estratégias diferentes pra esse tipo de coisa. Mesmo que não dê certo, acho legal a discussão que isso gera. Não aguento mais passar meses vendo trailers e, na hora de ver o filme, ele é previsível ou ruim hahaha