Queria muito entender o que ainda faz o Ramón Menezes nesse cargo…
Uso VLC em todos os meus dispositivos. Gosto do Rhytmbox também.
Entendo o ponto, mas em nome da minha própria sanidade mental, eu opto por viver como monge/professor universitário
Infelizmente tem em poucas cidades ainda, mas faz tempo que estou namorando aderir à Caixa Postal, acho que em breve farei isso
Bater em quem ofende sua mãe é legítima defesa, errado seria não fazer nada
Sendo que no começo da carreira o Paulo Freire nem teve contato com o Marx, esse contato com a obra do Marx foi depois. Uma das coisas que mais me irritam no meio acadêmico é o apego a conceitos fechados, tão fechados que não têm espaço nem para entrar o conhecimento.
Eu dou aula em escola de música já, se eu fosse pegar um concurso pra dar aula em escola regular seria pra ter um pouco mais de estabilidade, e complementar a renda da escola de música que não é suficiente para bancar todos os meus custos.
Eu estou agora concentrado no doutorado e vou tentar os concursos só quando estiver no último ano, a partir de 2026. Aí pretendo prestar concursos na minha área (Etnomusicologia/Musicologia da Música Popular), mas também cargos de professor de música em escolas regulares, onde houver uma relação carga horária-salário minimamente interessante.
Como eu sou old school, se o jogo não está passando na TV aberta, nem no Max (o único streaming que eu assino), eu ouço no rádio mesmo.
Não tenho saudades das correntes, que chegavam por e-mail, pelo Orkut, um saco…
Um texto interessante pra ler e refletir: https://manualdousuario.net/orbita-post/voces-tem-um-terceiro-lugar/
Eu me identifico com os depoimentos da euzinha e do Nelson. Também estou numa profissão que me faz conhecer muita gente, sou músico, pesquisador, produtor cultural, professor de música. Além disso, procuro me envolver com atividades interessantes da minha cidade, que é pequena, principalmente o grupo de teatro e uma religião de matriz africana. Hoje a maior parte dos meus grandes amigos faz parte de um desses dois grupos.
Eu não gosto de convencer as pessoas, eu prefiro interagir e fortalecer laços com quem já usa a ferramenta, além de procurar tratar bem e acolher os recém chegados. Acho um gasto de energia mais interessante do que o convencimento, que é um pouco cansativo, pelo menos pra mim.
Já usei muito esse, o legal é que ele é muito customizável
Calibre, transformo os meus feeds RSS numa revistinha bem charmosa e leio no Kindle
Cheia de camisas pesadas essa série C, vai ser interessante
Não sabia que nas categorias de base ainda é permitido jogo de seleção contra clube. Bem inusitado, pra dizer o mínimo rs
Acho Atlético-MG e Botafogo o jogo mais interessante da rodada
Eu acho que é possível sim, mas eu receio que nós não estaremos vivos para ver
Nitidamente quer voltar logo pro futebol europeu, queria muito que fosse contratado por um time naipe Celta de Vigo