Krispy Kreme viralizou no TikTok com rosquinhas ‘instagramáveis’ e atrai o público apaixonado pelo ‘lifestyle’ norte-americano. O g1 visitou o local.

O g1 esteve na loja na última sexta-feira (9) e conversou com pessoas que aguardaram ansiosas sob um sol de 30 °C para conseguir alguns donuts. O tempo de espera médio foi de 60 minutos.

  • abobla@lemm.eeM
    link
    fedilink
    arrow-up
    4
    ·
    edit-2
    23 days ago

    valet de 60 reais pra comer uma rosquinha? Pqp

    60 MINUTOS DE FILA???

  • YaxPasaj
    link
    fedilink
    arrow-up
    4
    ·
    23 days ago

    ‘instagramáveis’

    Achei o problema.

    Se algo pega fama de “instagramável”, pelo menos uma das seguintes opções será fodida com força:

    • sua carteira;
    • a população local;
    • a natureza local.
    • flangoOP
      link
      fedilink
      arrow-up
      2
      ·
      22 days ago

      Nesse caso foram as 3 coisas ao mesmo tempo

  • Antônio Neto@bolha.us
    link
    fedilink
    arrow-up
    2
    ·
    23 days ago

    @flango Acho incrível como essas empresas conseguem gourmetizar um produto simples como uma rosquinha e ganhar muito dinheiro com isso kkk