É esperar demais da empresa. Acho que eles repetiriam o que falaram agora: “Sentimos muito pelo ocorrido, mas não podemos verificar que algo aconteceu. Prezamos pela sua confiança.”.
“Foi mal, tava doidão” evoca uma certa culpa que uma empresa do porte da XP investimentos, com toda sua qualidade, nunca vai carregar, nem por um segundo.
A XP é orgulhosa demais pra dizer que “tava doidão”, mas nunca se sabe. De repente a empresa realmente quer conquistar seus clientes.
Quanto ao XP, todos os envolvidos acabam ganhando experience points de alguma forma. Mas nem sempre isso é o suficiente para cobrir um rombo monetário. Não dá para tentar aprender, ou ganhar XP, diretamente com o dinheiro das pessoas. Especialmente se ele pode sumir de repente ou não há uma margem confortável de segurança para as pessoas trabalharem. Dificilmente o dinheiro perdido da XP investimentos viria de uma pessoa pobre, mas nesse caso seria ainda pior porque não há margem pra pessoa ganhar experience points com o seu dinheiro.
Concluindo, “Foi mal, tava doidão. Ganhamos XP com essa situação. Não vai se repetir. Confia” não necessariamente exime a XP investimentos de responsabilidade, e pode colocá-los numa posição ainda pior por causa do vocabulário informal ou por causa da falta de entrega ao cliente.
Acho que isso é suficiente pra eximi-los de responsabilidade, não?
É esperar demais da empresa. Acho que eles repetiriam o que falaram agora: “Sentimos muito pelo ocorrido, mas não podemos verificar que algo aconteceu. Prezamos pela sua confiança.”.
“Foi mal, tava doidão” evoca uma certa culpa que uma empresa do porte da XP investimentos, com toda sua qualidade, nunca vai carregar, nem por um segundo.
A XP é orgulhosa demais pra dizer que “tava doidão”, mas nunca se sabe. De repente a empresa realmente quer conquistar seus clientes.
Quanto ao XP, todos os envolvidos acabam ganhando experience points de alguma forma. Mas nem sempre isso é o suficiente para cobrir um rombo monetário. Não dá para tentar aprender, ou ganhar XP, diretamente com o dinheiro das pessoas. Especialmente se ele pode sumir de repente ou não há uma margem confortável de segurança para as pessoas trabalharem. Dificilmente o dinheiro perdido da XP investimentos viria de uma pessoa pobre, mas nesse caso seria ainda pior porque não há margem pra pessoa ganhar experience points com o seu dinheiro.
Concluindo, “Foi mal, tava doidão. Ganhamos XP com essa situação. Não vai se repetir. Confia” não necessariamente exime a XP investimentos de responsabilidade, e pode colocá-los numa posição ainda pior por causa do vocabulário informal ou por causa da falta de entrega ao cliente.