Minha saga começa no domingo, queimou a resistência do chuveiro. Peguei o carro, fui no mercado mais longe de casa e comprei uma resistência nova, para minha surpresa quando troco, estourei a resistência. Imaginei que poderia ser algum defeito dela, mas com preguiça de ir no supermercado mais longe, fui no mais perto de casa e comprei outra resistência, volto pra casa e boom, mesma coisa, troco a resistência, o chuveiro fica vermelho e estoura a maldita.

Pois bem, se deu merda no chuveiro vou trocar todo ele né? Volto no supermercado mais perto de casa e, pra minha surpresa, não tem chuveiro. Vou em outro supermercado relativamente perto e não tem chuveiro 220. Porra. Ai pego o carro e vou no mais longe, enfim achando um chuveiro.

Chego em casa, vou trocando o chuveiro e depois de todo processo, tá saindo mais água pela parede que pelo chuveiro. Consegui quebrar o joelho do cano da parede quando tava trocando o filho da puta do chuveiro.

No outro dia chamei um hidráulico pra ir lá, quebrar a parede, trocar o joelho e tal. Beleza, segue o jogo, depois que secou o cimento que o cara botou, vou lá e instalo o chuveiro, a princípio tudo ok. Até que dá um cheirão de queimado, fumaça, vou olhar no quadro o disjuntor do chuveiro virou gelatina.

No hidráulico gastei 240, no eletricista já vai lá ver o quadro vou gastar mais 200 hoje, numa casa que é alugada e eu espero sair até o final do ano. Yay.

E essa semana também consegui rachar o radiador do carro, mais 700 pila. Comprar um sal grosso hoje.

  • Davi
    link
    fedilink
    Português
    arrow-up
    1
    ·
    1 year ago

    Carai, chuva de azar